Hipath 3550

HiPath 3550

 O sistema da família 3000 HiPath de PABX são customizáveis nos seus requisitos individuais por meio da construção modular. Com o uso de vários módulos, o HiPath 3550 sistema pode ser ampliado para suportar analógico adicional (a / b), digital (UP0 / E), IP, ISDN (S0), e sem fios (DECT) conexões.

O PABX HiPath 3550 Siemens é a nova arquitetura da Siemens . Uma característica interessante, a base para as comunicações “negócio a negócio” , que permite que as aplicações de voz e dados de uma determinada empresa possam funcionar sobre qualquer tipo de rede.

O software para o HiPath 3550 foi continuamente desenvolvido e oferece uma variedade de funções do sistema e as possibilidades de expansão com base na versão do software.

O PABX Siemens HiPath 3550  vem em uma  plataforma de convergência inovadora e flexível para as médias empresas, Pois facilita a comunicação na estrutura da empresa.

O PABX  HiPath 3000 é um sistema de comunicação segura e confiável com a melhor equipamento a ser escolhidopara o sucesso dos negócios. O sistema é adequado tanto para LAN / WAN e ambientes ISDN, ou uma mistura de ambos.

Capacidade  final do HiPath 3000

108 ramais analógicos
72 ramais digitais
192 usuários IP
64 ramais cordless
Máximo de 16 ERBs
60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos).
02 Interfaces V24

Descrição técnica do equipamento:
Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade)
Peso máximo: 8 Kg
Consumo (W) 180

Facilidades do HiPath 3550

  • Intercalação
  • Chefe secretária
  • Hotline
  • Serviço noturno
  • Código de projeto
  • Cadeado eletrônico
  • DISA
  • Classe de acesso (COS)
  • Envio de mensagens texto para display
  • Grupo de chamadas
  • Grupo de Call Center (UCD)
  • Logon, Logoff e pausa para Call Center
  • Transbordo
  • Monitoração silenciosa
  • Anúncios
  • Música em espera
  • Posição central de atendimento
  • LCR – rota de menor custo
  • PIN (Personal Identification Number)
  • Tom de chamada diferenciado
  • Bilhetagem
  • Facilidades IP
  • Gerenciamento de falhas (SNMP)
  • Administração do sistema
  • Aplicativos CSTA (Call Center)
  • Bilhetagem
  • Benefícios
  • Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário.
  • LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações.
  • Administração: Local, central e remota.
  • DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto