PABX VIRTUAL – O que é, como funciona o PABX IP na Nuvem?

Bloqueio de ligações DDI, DDD, Celular e á Cobrar no PABX.

O Bloqueio de ligações DDI, DDD, Celular e á Cobrar no PABX é muito importante pois ajuda a controlar os gasos com telefonia. O PABX tras conforto e agilidade no uso do sistema telefônico, com ele é possivel centralizar o atendimento de vairas linhas (ligações) ao mesmo tempo, da mesma foram distribui de forma inteligente as linhas de uma empresa para os ramais dos usuarios do sistema. De forma que cada ususário tem acesso aos dispositivos acoplados no PABX. A foram mais usada para tornar o uso do pabx mais otimizado é bloqueando o acesso dos ramais de acordo com a categoria de cada usuário dentro de uma empresa ou resisdencia. Veja este exemplo:

Uma empresa tem diversos setores ou repartiçoes de forma que cada setor tem nessessidades diferentes para efetuar e receber chamadas. O técnico que faz a programação do PABX é capz de configurar os ramais de acordo com o nivel de acesso de cada usu´srio podendo bloquear DDI,DDD, Celular e o recebimento deligações á cobrar.

 

O que é PABX?

PABX é um equipamento de fundamental importância nos escritórios, repartições e empresas em geral. Instalado na rede telefonia a Central PABX gerencia as conexões entre os as ramais e as linhas telefônicas.

Inicialmente os pabx’s suportavam apenas linhas telefônicas analógicas “decádicas” com pouquíssimos recursos, seu tamanho era enorme e ocupavam quase uma sala inteira.

Originalmente o chamavas se PBX ( Private Branch Exchange ), e necessitava de um operador que fazia a transferência manualmente.

Evoluindo em seguida para o que conhecemos como PABX ( Private Automatic Branch Exchange ). Incorporou novos recursos adaptando-se ao cenário das tecnologias atuais e passou a funcionar de forma automática.

Os sistemas de telefonia ganharam muito com o surgimento e aperfeiçoamento da Central PABX. Seu trabalho é automático e invisível, mas seria impossível atender e transferir ligações dentro de uma empresa com eficiência e qualidade .

Funções Básicas do PABX

  • Fazer chamadas telefônicas;
  • Receber chamadas telefônicas;
  • Transferir chamadas telefônicas;
  • Atendimento eletrônico digital (“digite a opção desejada”);
  • Chamada em espera personalizada (informa produtos e serviços, assim como o horário de funcionamento);
  • Bloqueio de camadas a cobrar;
  • Acessórios: interface de porteiro eletrônico, interface celular e interface E1.

Melhores modelos de  PABXPabx

  • Central PABX Analógico;
  • PABX Digital;
  • PABX Hibrido;
  • PABX IP;
  • PABX Virtual;
  • Central telefônica.

 

Em comparação com 50 anos atrás, qualquer PABX  já seria bom, mas vale lembrar que no Brasil uma das marcas que mais se destaca na fabricação de Central PABX e a intelbras.

Empresa brasileira que começou atuando no setor de telefonia e alguns anos atrás expandiu sua atuação para as áreas de segurança eletrônica e informática.

È valido citar também que existem outros fabricante de Central PABX que disputam este mercado com a Intelbras. São eles; Panasonic, Siemens, HDL Leucotron e outros.

E disponibilizam para ao público, ótimos equipamentos, pecam apenas na propagação da informação, pois tem uma rede de revendedores e técnicos qualificados bem reduzida, tornando difícil o acesso a seus produtos.

Qual é o melhor PABX ?

As empresas se deparam por diversas vezes, com esse dilema. A resposta é muito simples. O melhor PABX é aquele que irá atender sua empresa da maneira mais adequada.

 Confira alguns itens básicos que sua empresa deve avaliar

  • Quantas linhas telefônicas pretender ter no PABX?
  • Quantos ramais (usuários)?
  • Haverá Atendimento automático de ligações (DISA)?
  • É necessário identificação de chamadas (IDA)?
  • Pretende expandir a quantidade de linhas e ramais nos próximos meses?
  • O atendimento será feito por uma telefonista?

 

A partir destas informações iniciais você poderá escolher o PABX ideal para o sistema de telefonia de sua empresa. No mercado existem ótimas marcas de Centrais telefônicas e PABX, com ampla rede de assistência técnica e revenda autorizada.

Liderando com folga o mercado produtos de telefonia no Brasil, a INTELBRAS é a reposta certa para sua pergunta. Qual é o melhor PABX ? Resposta: PABX Intelbras, dos modelos conecta, modulare i, Corp 6000, Corp 8000, Corp 16000 e sem esquecer o PABX HIBRIDO da Intelbras, os modelos IMPACTA 16/ 68/ 94/ 140/ 220 e  RACK.

Leve sempre em consideração que sua empresa é única e sua demanda  de telefonia também, observe os serviços e acessórios, assim como as facilidades oferecidas pelo modelos de PABX que irá comprar. As Centrais Telefônicas e PABX são imprescindíveis para o sucesso de qualquer negócio, principalmente porque na grande maioria das vezes o primeiro contato com a sua empresa é o Atendimento Telefônico.

Serviços de PABX e Centrais telefônicas

Serviços de PABX e Centrais Telefônicas  são executados por técnicos de telefonia. Nossa empresa capacita seus técnicos diretamente com os fabricantes de PABX e Centrais telefônicas, Alguns fabricantes como; Intelbras, Panasonic, HDL, JFL  e Siemens oferecem através de cursos e treinamentos a qualificação adequada para a venda, instalação e manutenção de suas Centrais Telefônicas e PABX.

Serviços de PABX e Centrais Telefônicas é imprescindível para qualquer empresa, ao montar um negócio, muitas coisas são necessárias, no entanto a instalação de um bom sistema de telefonia se torna importantíssimo. Muitas pesquisas já revelaram que a primeira impressão é  a que fica, desta forma temos que imaginar que um dos primeiros contato do cliente com sua empresa é o atendimento telefônico, sendo assim é bom dedicar tempo e algum recursos para implantar um sistema telefônico de qualidade em seu empreendimento.

Existem alguns modelos de Centrais telefônicas e PABX que se ajustam ao perfil de sua empresa, por exemplo: A intelbras disponibiliza PABX CONECTA  de pequeno porte com capacidade inicial de 2 linhas e 8 ramais permitindo que sua empresa faça um investimento inicial de baixo custo sem comprometer a qualidade do atendimento telefônico. PABX Intelbras, ótima relação custo-benefício.

E você já se decidiu se instala um PABX em sua empresa? Os serviços de um PABX contribuem e muito para a qualidade do atendimento telefônico.

Onde comprar PABX Intelbras?

Onde comprar PABX Intelbras? Você deve esta se perguntando ou procurando. Onde comprar PABX? Quem instala PABX? Esta semana nós da PABX SERVICE disponibilizamos um site com diversas marcas e modelos de Centrais telefônicas e PABX e respondemos a sua pergunta.Onde comprar PABX Intelbras? PABX Intelbras, Onde comprar? Quem instala?

Este recurso disponível nas paginas de nosso site poderá ser muito útil para quem não sabe onde comprar PABX Intelbras ou Central Telefônica . Nestas paginas você encontrará fabricantes de PABX como: Panasonic, Inetelbras, Siemens, leucotron, Jfl, Amelco, HDL, Digistar, Maxcom, Seg, Multitoc e outros.

Ou seja, Se você pretende equipar sua residência ou escritório com um PABX Intelbras dos Modelos: Conecta, Modulare i, Corp 6000, Corp8000, Corp 1600, impacta 16, Impacta 68, Impacta 94, impacta 140, impacta 220 ou Impacta Rack e não sabe onde comprar PABX Intelbras, essa é uma dica. Visite nosso site e conheça os fabricantes e modelos de equipamento que vão atender adequadamente as expectativas de sua residência ou empresa.

Nossa empresa esta localizada na cidade do Rio de Janeiro e atende a todos os bairros, assim como municípios vizinhos da capital. Trabalhamos com as melhores marcas de PABX do mercado incluindo as Centrais Telefônicas e PABX da intelbras . Contrate nossos serviços e conte com profissionais treinados e qualificados diretamente pelos fabricantes, através de cursos de qualificação e aperfeiçoamento permanentes.

Fazemos instalação, reparo, locação e venda de centrais telefônicas e PABX. Temos a melhor opção em contrato de Manutenção preventiva e suporte técnico para rede de telefonia e Sistema de PABX. Já sabe onde comprar PABX intelbras? Não? Então Solicite sua proposta de contrato de manutenção ou aquisição de equipamento.